quinta-feira, 31 de março de 2011

Quem é o melhor versão Brasileira ou Mexicana?

                     
                Fique por dentro de todos ods rostinhos que aparecerão por lá no nosso aquecimento!


Pedro Costa (Micael Borges)Inteligente, forte, impulsivo, valente e tenaz. Ele é rebelde porque quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Ele também é louco por música. Pedro é um líder nato, com muito talento para causas perdidas -um herói do começo ao fim.


Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel e determinada, tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Alice é Rebelde e, quando está sozinha, compõe letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro.


Roberta Messi (Lua Blanco)É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada de artistas, mas está em busca de sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. Ela vai se apaixonar por Diego, que será o dono do coração dessa rebelde.


Diego Maldonado (Arthur Aguiar)Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Diego também compõe músicas, mas o faz escondido de sua família, que abomina hábitos rebeldes. Entretanto, Diego é rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse.


Tomás Penedo (Chay Suede)Tomás quer ter o máximo possível de garotas. Quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. A princípio, ele entra no grupo musical para arrumar garotas, mas tem talento e começa a compor com Pedro e Alice e percebe que a vida não é feita só de diversão.

Carla Ferrer (Mel Fronckowiak)Ela tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Carla treina dança sozinha, pois tem vergonha do corpo. É a última menina a entrar na banda. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e, claro, se sai muito bem.


Rebelde brasileira!
 Conquista o mundo com o seu jeitinho é para todas as idades e sem nenhuma bobagem de sensualidade é de mais!