sexta-feira, 1 de abril de 2011


A turma de Rebelde, da Record, fala da expectativa para o ano que mudará suas vidas e dá motivos para os fãs do RBD assistirem à novela, que estreia no primeiro semestre de 2011

Sophia Abrahão (Alice):
"Temos muitas expectativas, mas ainda não nos demos conta do tamanho do projeto ainda, porque estamos ensaiando, estudando. Quando estrear, espero que seja um sucesso. Batalhamos para que, quando o público nos assistir, goste e permaneça conosco."

Micael Borges (Pedro):
"Será um sucesso, mas sei que não podemos falar antes de saber qual será a aceitação do público, porque já teve Rebelde Antes. Se bem que entendo que é igual paixão de criança, um dia você não gosta, mas no outro adora. Vai ter romance, confusão..."

Lua Blanco (Roberta):
"Não quero pensar no que está por vir. Se colocarmos expectativa em tudo vai virar loucura. Temos que estar preparados pra lidar com a crítica. Se gostarem ou não, de qualquer forma vai dar o que falar e vai ser polêmico, pelo bem ou pelo mal."

Arthur Aguiar (Diego):
"Eu acho que o mais importante é que a gente não quer tomar o lugar do RBD. Desejamos mostrar nossa versão de um projeto que já deu certo. Mas essa polêmica é sempre muito interessante e a novela vai dar o que falar. Será um sucesso. Sei que vocês vão se identificar."

Melanie Fronckowiak (Carla):
"O fã que já conhece, quer ver pra saber o que estamos fazendo na nova versão. Já quem não viu, vai querer assistir porque é novo. O segredo é a polêmica. Somos outros personagens, com problemas diferentes. Essa comparação só nos ajuda."

Chay Suede (Tomás):
"Nunca atuei e isso pesa, mas estou tendo um aprendizado tão grande, que tudo tem valido a pena. Qualquer preocupação fica menor. O que vem depois, só assistindo à novela para saber. Mas o público vai descobrir motivos pra continuar vendo."





'Rs posso dizer uma coisa depois tentam dizer que não tão namorando kkkkkkk! parecem até que não se desgrudam (brincadeira) ah! e adorei a foto da melanie perto do cristo redentor ficou lindaaaaa! e por ultimo o cachorrinho que coisinha fofa e o cachorrinho de estimação da sophia kkkk fofin!

Pérola Faria, que interpretou a doce e anoréxica Giselle de “Páginas da vida” , mudou o visual para encarnar a personagem Vicky do remake do mexicano "Rebelde". Além de picotar o cabelo, a atriz, de 19 anos, intensificou a malhação, já que Vicky é ousada e sensual. Pérola aparecerá com decotes e minissaias.


No colégio, ela será popular e tão invejosa que sua melhor amiga, a mocinha da história, Alice (Sophia Abrahão), acabará tornando-se sua rival.


- A Vicky é totalmente diferente de tudo que eu já fiz na TV e de mim. Sou tímida e meiga, e ela não tem nada a ver comigo - avalia Pérola.



Chay Suede foi uma das revelações de 2010 ao passar pelo “Ídolos” e é uma promessa para o anChay Suede foi uma das revelações de 2010 ao passar pelo “Ídolos” e é uma promessa para o ano que vem como um dos protagonistas de “Rebelde”. Chamado de o Fiuk da Record, o jovem prefere evitar as comparações. Perguntado sobre a semelhança entre os dois, Chay não alimenta uma possível rivalidade e prefere o silêncio. Ele gosta de falar mesmo sobre os preparativos para a novela juvenil, que estreia em março. “Fiz dois meses de oficinas de interpretação, canto e preparação corporal. Esses momentos foram importantes para o grupo criar afinidades e interagir. Foi um ano em que tudo o que parecia longe ficou perto”, diz ele, que não abandonou sua carreira solo: “Continuo compondo e lançando músicas pela internet”.
o que vem como um dos protagonistas de “Rebelde”. Chamado de o Fiuk da Record, o jovem prefere evitar as comparações. Perguntado sobre a semelhança entre os dois, Chay não alimenta uma posChay Suede foi uma das revelações de 2010 ao passar pelo “Ídolos” e é uma promessa para o ano que vem como um dos protagonistas de “Rebelde”. Chamado de o Fiuk da Record, o jovem prefere evitar as comparações. Perguntado sobre a semelhança entre os dois, Chay não alimenta uma possível rivalidade e prefere o silêncio. Ele gosta de falar mesmo sobre os preparativos para a novela juvenil, que estreia em março. “Fiz dois meses de oficinas de interpretação, canto e preparação corporal. Esses momentos foram importantes para o grupo criar afinidades e interagir. Foi um ano em que tudo o que parecia longe ficou perto”, diz ele, que não abandonou sua carreira solo: “Continuo compondo e lançando músicas pela internet”.
sível rivalidade e prefere o silêncio. Ele gosta de falar mesmo sobre os preparativos para a novela juveChay Suede foi uma das revelações de 2010 ao passar pelo “Ídolos” e é uma promessa para o ano que vem como um dos protagonistas de “Rebelde”. Chamado de o Fiuk da Record, o jovem prefere evitar as comparações. Perguntado sobre a semelhança entre os dois, Chay não alimenta uma possível rivalidade e prefere o silêncio. Ele gosta de falar mesmo sobre os preparativos para a novela juvenil, que estreia em março. “Fiz dois meses de oficinas de interpretação, canto e preparação corporal. Esses momentos foram importantes para o grupo criar afinidades e interagir. Foi um ano em que tudo o que parecia longe ficou perto”, diz ele, que não abandonou sua carreira solo: “Continuo compondo e lançando músicas pela internet”.

/nil, que estreia em março. “Fiz dois meses de oficinas de interpretação, canto e preparação corporal. Esse////////////s momentos foram importantes para o grupo criar afinidades e interagir. Foi um ano em que tudo o quUanderson Fernandese parecia longe ficou perto”, diz ele, que não abandonou sua carreira solo: “Continuo compondo e lançando músicas pela internet”.
Chay Suede foi uma das revelações de 2010 ao passar pelo “Ídolos” e é uma promessa para o ano que vem como um dos protagonistas de “Rebelde”. Chamado de o Fiuk da Record, o jovem prefere evitar as comparações. Perguntado sobre a semelhança entre os dois, Chay não alimenta uma possível rivalidade e prefere o silêncio. Ele gosta de falar mesmo sobre os preparativos para a novela juvenil, que estreia em março. “Fiz dois meses de oficinas de interpretação, canto e preparação corporal. Esses momentos foram importantes para o grupo criar afinidades e interagir. Foi um ano em que tudo o que parecia longe ficou perto”, diz ele, que não abandonou sua carreira solo: “Continuo compondo e lançando músicas pela internet”.

Fotos de Rebelde Brasileira!

 




Os protagonistas da novela Rebelde, da Record, não pretendem substituir os mexicanos, mas estão se preparando muito para dar conta do recado

Começo de novela é sempre tenso, porque nunca se sabe se será um sucesso. Multiplique a tensão por dois, já que a nova trama da Record é a versão brasileira do furacão Rebelde, da Televisa, que movimentou, em apenas um ano, R$ 350 milhões em produtos relacionados à marca no Brasil. Isso sem contar que alçou Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni ao posto de ídolos de uma geração.

Já deu pra sentir que a pressão é gigante em cima dos novos rebeldes, né? Mas Sophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges, Chay Suede, Arthur Aguiar e Melanie Fronckowiak tentam não pensar nisso no momento. "Estamos focados, estudando, ensaiando e com o máximo de competência. Ninguém está escorado no sucesso da versão mexicana", conta Melanie, que ficou imersa por dois meses, com os colegas, em workshops de preparação.

Vocês viram a versão mexicana?

Melanie: Não. Fica na cabeça a construção do personagem daquela maneira e isso não é bacana. Não vamos imitar ninguém...

Arthur: É, queremos dar a nossa visão. O Diego e a Roberta até seguem a mesma linha, mas os outros são bem diferentes.

Chay: Sabia que eu conheci a Dulce María dentro da casa do Ídolos 2010? Mas na época não sabia que faria Rebelde.



Alguns de vocês cantavam, outros apenas atuavam... qual foi a maior dificuldade para cada um?

Chay: Dançar é um desafio terrível! Mas faz parte do processo e é muito interessante poder agregar isso tudo num trabalho.

Sophia: Exato! Por isso foi bom ter esses workshops antes, para homogeneizar o grupo. Cada um de nós tem uma bagagem de experiências bem diferentes.

Lua: É, é legal pensar que sairemos profissionais completos.

Foram dois meses de workshops muito intensos, não?

Melanie: A nossa vida tá mudando muito. Esse tempo em que ficamos “ilhados” foi bacana para se sentir mais à vontade.

Sophia: Foram meses muito focados. Começar a gravar do nada é perigoso, então, foi bom terem protegido a gente. Eram oito horas diárias de estudo. Tivemos aulas de interpretação com Roberto Bomtempo, preparação corporal com Fernanda Guimarães e vocal com Tuti Bae.

Chay: Estávamos cercados de bons profissionais. E isso dá uma segurança danada!

Então, a preparação foi fundamental para encontrar os personagens?

Lua: Quando você vê uma novela, não entende por que o ator precisa de preparação. Mas, se não estivermos nos movimentando, emburrecemos. Esses dois meses deram segurança para irmos para a cena mais tranquilos. E nos uniu! Como diz o diretor Ivan Zettel, o único lugar em que a palavra "sucesso" vem antes de “trabalho” é no dicionário.

Micael: A gente só vê esse tipo de trabalho de ator no cinema! Fico muito feliz de ver o quanto o Chay mudou. Hoje ele é um ator! Imagina se ele chegasse e já mandassem gravar? Ficaria perdido!

E vocês se deram bem logo de cara?

Arthur: Muito! A gente já se entende no olhar! É sintonia mesmo, fruto dessa oficina.

Lua: E dá para notar o resultado: a galera que está entrando agora na novela não tem essa tranqüilidade que a gente conquistou... O grupo que vamos montar na trama se baseará nessa cumplicidade que a gente criou.

Os personagens de vocês ganharam toques bem brasileiros?

Melanie: Cada um está colocando as suas especiarias. Carla é forte, colorida, expressiva...

Sophia: Chegar ao nível deles é um motivo a mais pra gente se esforçar. Mas vamos colocar o nosso samba, a nossa bossa... O objetivo é que a novela seja exportada, como a mexicana.

Assim como o RBD, terá um grupo musical que sairá da novela?

Sophia: Tomara! Mas isso o público é que vai dizer!
 
 
 
 
 
Iniciante na tv, a atriz Rayane Evilin, 19 anos, é uma das atrizes que estará no elenco de "Rebelde". Sua personagem, mesmo sendo de apoio, aprontará muito ao lado de sua amiga, a vilã do folhetim.

Ela interpretará Debby - que na versão mexicana se chamava Raquel - e entrará no ar a partir do capítulo 6.
 
A Record vai reunir no palco do "Programa do Gugu"os ex-integrantes do RBD em março para promover a primeira reunião dos integrantes depois da separação e do último show, que aconteceu em dezembro de 2008. Além disso, os mesmos passarão o título de "Rebeldes" para o RBR, banda que se formará dentro da novela que estreia ainda no primeiro trimestre de 2011, ás 19h.

A Televisa já confirmou a presença de Anahí, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e de Maite Perroni. A única que ainda não aceitou o convite foi Dulce María, caso mais delicado, já que a cantora não é mais contratada da Televisa e precisaria de uma autorização de sua gravadora para poder fazer a primeira reunião com seus colegas do RBD. Mas tudo, claro, é questão de negociações.

Durante o dominical da Record, muitas surpresas para os ex-RBD's e para os Novos Rebeldes. Além de relembrarem o tempo que passaram juntos, os mexicanos farão duetos com os brasileiros e ainda restará tempo para Anahí, Christian, Dulce e Christopher promoverem suas carreiras solos.
 
Chay e shopye, os cangaceiros!
 

bem não vou nem dizer nada :D mais o fato é que os dois colocaram essas fotos no avatar do twitter (será o AMOR?) bem mais que eles ficaram lindos nessas fotos ficaram kkkk sophia atacou de cangaceira moderna com celular e o chay de cangaceiro rockeiro ficou maraaaa! DOREEEI!
 
OS REBELDES TIRAM FOTOS PARA UMA ENTREVISTA O DIA!
 
 
 
 
Lindos como sempre nossos rebeldes foram fazer uma esntrevista para o jornal O DIA e tiraram umas fotos para gente vejam a cima as fotinhos! dos nossos REBELDES! (só senti falta do arthur cade ele? Oo)
 
Mel e Arthur tiram umas fotinhos para nós hee!!
 
 
                           
       Arthur aguiar e Melanie fronckowiak tiraram uma fotinho no intervalo das gravaçoes de REBELDE confirma a foto a cima! lindos eles não adoroooooo tambem kkkkk não se esqueçam a novela estreia em março! REBELDEEE! 
 
 
 
http://www.youtube.com/watch?v=JkH9o9D1qII o video de brasileira vs mexicano!

Grupo todo de Rebelde Brasileira!

                                              Ou preferem esse!?
            

Grupo todo de Rebelde mexicana!

O que você´s acham desse grupo?

Uma palinha dos capitulos de hoje!

                                       Todos ficam surpresos com a chegada de Pedro na Vila Lene. Pedro troca olhares com Alice e Carla observa os dois. Pedro vai com Diego, Tomás e Raul para a sua casa. Diego tira do bolso uma garrafa de bebida e leva uma bronca dos meninos. Pilar conta a Jonas que Pedro fugiu da escola. Vitória diz à Alice que quer seduzir Pedro. João encontra Márcia e tenta esconder que mora na humilde Vila Lene. Pedro conta à Beth sobre a vida no colégio. Beth pergunta se Pedro desistiu de se vingar de Franco. Roberta conversa com Tereza sobre sua mãe. Pilar tenta encontrar Pedro. Beth diz a Pedro que tentará uma bolsa para Raul no próximo ano. Pedro diz a Raul que se ele o ajudar a encobrir sua fuga, talvez possa sair com ele outro dia. Alice e Roberta se encontram e começam a discutir e Teresa intervém. Carla percebe que Alice só entra no restaurante depois de ver Pedro. Diego, Pedro, Tomás, Alice, Carla, Roberta, Vitória e Márcia sentam em uma mesa no Bar do Genaro e começam a pedir suas bebidas, Diego pede uma caipirinha e Cilene nega. Todos reprovam a atitude de Diego. Pilar, desconfiada de que Pedro esteja na Vila Lene, liga para João e pede para ele procurá-lo. Ele tenta disfarçar o fato de que não mora na Vila, mas descobre que Pilar sabe de toda a verdade porque leu sua ficha escolar. Dadá escuta João dizer que não vai sair de casa por nada e fica zangada com ele. Os rebeldes empurram as mesas para dançar. Cilene fica desesperada, mas ninguém dá bola. Beth encurrala Raul para descobrir o que ele e Pedro estão tramando. Ofélia fica preocupada com o sumiço de Tomás e Débora sai para procurá-lo. Leonardo fica furioso com a fuga de Diego e culpa seus empregados. Carla e Tomás dançam na pista de dança improvisada. Vitória se aproxima de Pedro e Alice observa de longe. Pedro e Diego observam Alice, Roberta e Carla dançando. Rola um clima entre Vicente e Becky. Raul negocia a informação sobre a fuga de seu irmão com Pilar. Os rebeldes dançam. Quando Pedro e Alice quase se beijam, Pilar chega e acaba com o clima da festa.